sábado, 27 de junho de 2009

Adeus Michael...

Alô, Quilombolas Internáuticos... Dia 25 de junho de 2009, dia triste.
Com menos melodia,
Menos ritmo,
Menos talento,
Menos um.
Dia Triste.
De repente, uma notícia invade a mídia internacional, Michael Jackson, morreu.
Dia Triste.
Fiquei triste.
Estou triste.
Fez parte da minha história.



Dia triste.
Perdi um ídolo.
Adorava vê-lo dançar.
Eu não entendia as letras das músicas, mas a melodia...
Ai, a melodia hora me embalava, hora me sacudia.
Perdi um ídolo.
E o sapato bicolor?...
Perdi um ídolo.
Dia triste.

Black ou white?
Black.
Ele sabia a cor do ventre que o pariu.

Perfeição?
Quem está perto disto?

Anjo ou Demônio?
Ser Humano.
Manequeísmos á parte, por favor.
Respeitem a dor, a esperança, a loucura de quem só queria ser.
Dia triste.

E ele foi!
Artista completo, dono do seu passe.
Dia triste.



Triste.
Perdi um ídolo.
Menos um.





Um comentário:

Unknown disse...

Linda Luciana... Aqui é a Marina, estudante de Letras e "mais ou menos" aluna do Evandro Passos. Adoro suas aulas no Uni-BH, mas infelizmente não tenho tido tempo para acompanhá-las. Gostaria muito que me informasse onde posso participar de um grupo de dança, de preferência ministrado por você. Como não consegui nenhum outro meio de contato estou postando por aqui. Bem, meu e-mail é marinafsoliveira@gmail.com . Aguardo ansiosamente sua resposta, pois preciso muito dançar!!
Beijos e tenha uma ótima semana!