Não,esse não é mais quadro de antes e depois. Mas acertou quem arriscou dizer que são várias faces de uma pessoa. Sim, uma pessoa artista ou um artista em pessoa, como queiram.
O fato é, que, qualquer linguagem artística é independente de si mesma. Ela fala na ótica do criador, mas nos fala pelo grito da criatura.
O criador, aqui, em questão, é o Maizena. Cidadão do mundo,foi dele que ouvi a frase: "Não "debranquem" a minha imagem!"
Personalidade forte e sensível os traços de sua arte informa a todos os terráquios oq essa pessoa artista veio fazer no mundo;Arte!
Sem padrões, sem gessos ou qualquer predicativo. A Arte desse cara, se encontra no graffiti, nas Tatoos e onde mais ele passar. A Rua vira uma Galeria de Arte!
Vira ponto de encontro, fusão de cores, encontro de povos, junção de signos...
Canta por si só.
Dança por si só.
E está aí, nas ruas, perto de quem tem q está, de quem faz arte todo dia pra sobreviver e q que cada palavra saída da boca é um axé diferente; ás vezes de desabafo,outras de esperança,mas sempre axé.
São os traços e as cores que contam a história, nossa história e que esta pessoa artista, artista em pessoa coloca toda a sua posia,sua música,seu movimento,seu axé!
Tá valendo pessoa artista, Axé Maizena.
Luciana Matias.
Um comentário:
muito obrigado, neguinha.
te amo.
Postar um comentário