Registramos aqui a presença desse filho de Minas Gerais, hoje morando e levando toda sua energia a Salvador, Kamaphew Tawá, esteve aqui recentemente realizando um show com sua banda, sua família e amigos que emocionou a todos.
One Love, que o mundo possa aprender a AMAR de fato, através das manifestações inerentes ao ser humano. Amar, esta é a energia vital.
Obrigada Kamaphew Tawá, pela energia da sua família, de seus amigos que nos presenteou com todo esse axé. Obrigada Aydê, obrigada Karkulé, hoje, cantando além das nuvens...
(KAMAPHEW TAWÁ)
Originalidade do ser, é puramente corpo e espírito.
Originalidade do ser é tão linda JAH, um dia o calor
do sol, estrada a caminhar louvar a JAH!
E é tão linda JAH, é tão divino, é tão puro o seu amor .
Curtir o lindo luar ver estrela, céu na noite, linda !
E é tão linda JAH, é tão divino, é tão puro o seu amor...
(AYDEÔ)
Tem dias que não sei o que fazer
pra viver em paz comigo mesma.
E afastar o tédio que me abala
E sem encontrar uma saída pego a viola
E canto no meu canto sozinha...
E a solidão devora o pranto
que no meu rosto rola.
(KARKULÉ* além das nuvens)
Eu hoje estou no céu.
Muito além das nuvens
Estou subindo alto
além do futuro
E a Terra está tão longe de mim.
Eu vejo, eu vejo assim
Tudo está pequeno demais
pra mim, pra mim, pra mim.
Luciana Matias
3 comentários:
Parabens pela vibração positiva emanada por esse evento,pois fico feliz em saber que os primeiros a executar a música reggae em Minas Gerais ainda permanece na mesma diretriz,parabens a Karculé por ser mestre desta pessoas maravilhosas,sua energia,música e vibração continua em Kamaphew Tawá e Aspiral do Reggae,Aydê e toda a Família THC,parabens pela postagem e esperamos outra vez esse evento em nossa cidade,foi muito bonito e energico,BH precisa.Axé.
Quero dizer que são uns dos Primeiros,juntamente com Celso Morette e Wilsom Keiroga,ai começa o Reggae de Minas Gerais na decada de 80.
eu tava la sou testemunha realmente foi um show com musicas que vem da alma bela aprezentação dficil d esquecer parabens!!
Postar um comentário